quarta-feira, 28 de maio de 2014

MAQUIAGEM DA SEMANA - BASE ANTI ACNE




Nada como uma boa base para deixar a pele uniforme, sem manchas e esconder alguns defeitinhos,certo?

Mas quem usa maquiagem todo santo dia sabe o quanto a pele fica um pouco detonada,com acne, cravos, principalmente se a pele for oleosa como a minha.

Nessas minhas tentativas de acertar uma boa base que não deixasse minha pele tão oleosa, resolvi testar as tais bases anti acne.

Gostei até da promessa de que podemos dormir maquiadas, isso é muito bom pra quem chega de uma boa balada cheia de preguiça né? rs

No meu teste, achei que ela realmente não deixa minha pele oleosa,e até testei dormir com a base no rosto. A pele acordou um pouco melhor, mais sequinha mesmo.

O que não gostei muito foi da textura que deixa na pele. Não achei que fica muito uniforme, nem que esconde muito as imperfeições.

De qualquer maneira acredito que é uma boa alternativa para o dia a dia. Aí no final de semana, ou a noite...para uma produção mais mega eu uso outras bases que deixam minha pele mais lisinha.

Vale a pena testar.

#mademedu
Du Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário