terça-feira, 10 de março de 2015

CAMISOLA LONGA. SERÁ?



Sabe aquelas coisas que você acha lindas e não tem ideia do porque nunca comprou? Pois é, eu tenho a camisola longa como essa "coisa".




Acho super elegante e sexy e no fim das contas nunca comprei.

Mas não é por isso que não vou incentivá-las a ter no mínimo uma peça dessas para fazer um tipo com o namorado (ok serve marido, peguete e demais variantes)



Não é porque ela cobre suas pernas que não é sexy, muiiito pelo contrário. 

Elas são tão sexy e estilosas que olhando rapidamente ficamos em dúvida se são vestidos ou mesmo camisolas.


No dia que eu arranjar um namorado (tá bom, tá bom... marido, peguete ou qualquer variante dessas rs) eu compro uma!!!




E você, se arrisca?

Enjoy
#mademedu

Dulce Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário