quarta-feira, 4 de março de 2015

LOOK TOTAL JEANS - SIM OU NÃO?


Depois de um longo verão aqui estamos novamente.

E me deparo com o tal look total jeans que "vamo combiná" vai e volta sempre.

Como sempre digo creio que moda é muito mais gosto pessoal, identificação com um estilo do que usar o que está sendo usado.

Eu por exemplo NUNCA, EU DISSE NUNCA, gostei do tal estilo total jeans. Mas acho que é uma questão de identificação, não gosto de jeans com jeans.

De qualquer forma pesquisei e encontrei coisas interessantes para quem se arrisca nesse estilo de se vestir.


Errar você nunca erra, afinal é tudo jeans, e de repente com os acessórios certos pode até ficar interessante.

Das peças acima eu gosto do vestido, talvez por ser uma peça só na verdade rs


Gosto do look shortinho e camisa, mas de verdade me sentiria mais confortável com uma camisa de outra cor... De qualquer forma é uma opção bem bacana.


As opções são infinitas pois conseguimos encontrar todo tipo de peça em jeans. Se você gosta desse estilo, aproveite, será muito fácil inclusive para utilizar aquela bolsa ou sapato mais extravagante que você nunca sabe com o que colocar.


Só dou uma dica - não deixem a feminilidade de lado por estarem toda de jeans. Não esqueçam os saltos, as bolsas, os brincos e colares, ok?

E não pensem que esse estilo é só uma exclusividade nossa. Os meninos também estão aderindo ao look total jeans e com muito charme. Então, vamos aproveitar e admirar...





Veja mais sobre o look total jeans



Enjoy
#mademedu

Dulce Santos














Nenhum comentário:

Postar um comentário