sexta-feira, 6 de março de 2015

MAQUIAGEM: OLHOS ESFUMADOS


Meninas...não dá pra negar. Nada mais sexy do que um olho esfumado.

Seja com que cor de sombra for - apesar de a grande maioria das mulheres usar a sombra preta - o olhar muda, a atitude muda e a elegância impera.

Tá bom, tudo muito lindo e maravilhoso mas na hora do "vamo vê" a gente nunca consegue fazer com que fique perfeito.


Vamos então para um passo a passo e lembrem-se que com a prática vem a perfeição rs.

1. Comece passando um lápis bege abaixo da sobrancelha e no canto do olho. Pode ser uma sombra iluminadora também, o que tem que acontecer é iluminar essas partes ok?


2.Contorne todo o olho com um lápis preto. Não ultrapasse o cantinho do olho.


3. Contorne todo o olho com a sombra que quiser usar, de preferência com um pincel macio. Caso não tenha use o dedo mas sem força nas mãos, de leve. Essa sombra não pode ser escura.


4. Com um pincel ainda mais macio, esfume com a mesma sombra que utilizou no passo 3. Esfume todo o côncavo até o final. Importante respeitar o desenho do seu olho, não deixe ultrapassar.


5. Escolha outro tom de sombra, mais escura e esfume abaixo do esfumado que fez no passo 4. Esse esfumado precisa ficar abaixo do outro ok? Não se esqueça!


6. Pegue a mesma sombra do passo 5 e com um pincel firme deposite a sombra no olho. Nem pensar em esfregar o pincel de um lado pro outro, vai estragar tudo que já fez.


7. Com um pincel curtinho - também pode ser um cotonete - passe a sombra escura abaixo do lápis. A sombra mais clara que já passou deve ficar do lado de fora.


8. Se você assim como eu tiver olhos pequenos, passe um pouco de sombra clara iluminadora no cantinho dos olhos, isso aumenta.



Pronto!!! Agora você está linda e sexy com um olhar incrível.



Grazi Massafera também deu boas dicar no Super Bonita do GNT. Vejam: Dica da Grazi: esfumado perfeito

Enjoy
#mademedu

Dulce Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário