quinta-feira, 29 de maio de 2014

BRINCOS - NEM MAXI NEM MICRO

Eu adoro brincos!!!

Sabe aqueles dias em que você sai correndo de asa e esquece de colocar os brincos e parece que você está pelada? Pois é, eu me sinto bem assim.

Bem faz aquela mulher prevenida que sempre deixa um par de brincos na bolsa. Nunca passa aperto.Eu nunca lembro de colocar um, até porque vivo mudando de bolsa.

Tem mulheres que preferem os brincos mais discretos, outras adotaram o maxi brinco, usam até em uma única orelha.

Eu gosto do meio termo, brincos grandes, apenas. Aqueles que você consegue ver, mas que não atrapalham o look, apenas compõem.

Prefiro também os dourados, mas já usei muitos em prata ou coloridos.

Veja a seleção de brincos grandes que fiz.

Enjoy

#mademedu
Dulce Santos  




















Nenhum comentário:

Postar um comentário