quarta-feira, 21 de maio de 2014

ESFOLIANTES DIÁRIOS JÁ!!!

Minha pele é extremamente oleosa, vive com cravos e isso me irrita muito.

Sei que a culpa também é da minha má alimentação e tudo mais, mas o que me ajuda muitoooo são so esfoliantes diários.

Porque esfoliantes diários? Qual a diferença dos demais?

Quando usamos esfoliantes normais, a recomendação é que usemos uma vez por semana pois esfoliar muito o rosto pode deixá-lo ainda mais oleoso e aí...dá-lhe cravos, espinhas e aquele brilho horrível na pele.

Os esfoliantes diários permitem que os utilizemos diariamente,eliminando gradualmente as células mortas e oleosidade da pele.

Eu passo toda noite depois de lavar o rosto com um sabonete próprio pro rosto e um adstringente (mas sobre esses falo em outro post)

Acreditem,funciona muito. Mas como eu disse no começo não adianta apenas o esfoliante...minha pele nunca está 100% porque eu confesso que não sou nada regrada com a minha alimentação.

Vocês encontram em qualquer farmácia.

Experimentem pois vale a pena!

#mademedu
Dulce Santos
























Nenhum comentário:

Postar um comentário