domingo, 29 de junho de 2014

MAQUIAGEM - BASE OIL FREE




Principalmente para quem tem pele oleosa como eu, é fundamental usar uma base oil free.

Além da pele ficar mais uniforme, principalmente se usar também um bom primer, o risco de sua pele ficar ainda mais oleosa e com acne é bem menor.

Precisamos ficar com a pele linda com e sem maquiagem né? rs

Mas se for pra esconder alguma marquinha ou manchinha, lembrem-se sempre de usar uma base oil free no tom certo para sua pele.

Há uma dificuldade também em saber se aquele tom é o tom correto. Principalmente se vamos mudando de marca para que se adapte a nossa pele e gosto.

Teste sempre antes de comprar, e tente testar em uma área onde tenha algo pra corrigir para ver se realmente aquele tom cobrirá a mancha ou imperfeição.

Assim o resultado será garantido.

#mademedu
Dulce Santos