domingo, 1 de junho de 2014

BOTAS - QUAL O SEU ESTILO?

Eu não gosto do frio a não ser por uma coisa...BOTAS!!!!!

Adoro botas.Todas elas, de todos os jeitos.

Cada uma combina com um estilo de roupa, com a personalidade de cada um ou com o que você quer passar.

É incrível o que as botas podem fazer por looks totalmente sem graça,normais.

Fiz uma seleção de botas que acho que vão adorar.

Vejam:

ANKLE BOOT




Elas são extremamente femininas,ficam boas com saia, vestido, shorts e calças. Adoro!!











SALTO AGULHA


Já usei muiiiiito esse tipo de bota. Gostava de usar botas mas ainda queria o salto alto.
Depois enjoei, comecei a achar um look um pouco menos sofisticado,sexy demais para alguns ambientes.






MONTARIA



A queridinha de todos os invernos. Elas ficam ótimas com calças justinhas, legging,com vestidos, meia calça,shorts, saias.. se você ainda não é uma apaixonada por botas essa é ótima para você começar. Com essa não tem erro. Qualquer look ficará bem,aposte nessa bota.






OVER THE KNEES



Elas vieram nesse inverno para bagunçar nossas cabeças. Digo isso porque lá no nosso íntimo seria muito sucesso usar essas botas tão altas, que sempre estiveram no imaginário masculino como algo muito sexy e provocante.
Mas, vamos comprar botas apenas para que os homens vejam e o resto do mundo ache que você é extremamente vulgar? Não dá né? Por isso digo que essas botas confundem nossas cabeças. Mas vou ser sincera, me sinto muito tentada a comprar...




COUNTRY


Por muito tempo eu não podia nem pensar em uma bota dessas. Achava que não dava pra combinar com nada, apenas pra ir num rodeio ou show sertanejo. Quanto erro!!! Elas ficam lindas com vestidos e saias mais românticas.




CANO CURTO


Por muitas vezes confundida com a Ankle, as botas de cano curto tem o cano um pouquinho maior. Podem ser usadas no mesmo estilo Ankle Boot - com saias,shorts,vestidos.




COTURNO



Muitas mulheres não usam de forma alguma pois pensam - "cadê a feminilidade disso?". Sinceramente eu sou uma dessas pessoas. Ainda não consigo me imaginar com uma bota tão pesada compondo meu estilo de vestir. Mas se vejo em algumas pessoas acho que fica super bem. Creio que depende do estilo de cada uma de nós.


CANO MÉDIO


Ninguém nunca vai dizer qual o tamanho de suas botas se estiverem por dentro da calça. Elas vão passar perfeitamente por botas cano longo e você poderá ainda utilizá-las com looks mais femininos,principalmente com vestidos.




SEM SALTO


Elas são ótimas!! Super confortáveis, versáteis. Só acho que perdemos um pouco da postura e feminilidade que o salto, mesmo se for um salto da bota montaria,nos dá.
Mas para um final de semana,um cinema à tarde, é perfeito!




Agora é só escolher seu estilo de bota e correr pras lojas pra aproveitar o frio e ainda continuar linda!

#mademedu
Dulce Santos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário