sábado, 19 de julho de 2014

MODA PLUS SIZE

Atendendo aos pedidos da minha amiga Amália Maria, hoje vou falar sobre a moda Plus Size.

O que mais vejo nas ruas são pessoas se achando fora do peso e vestindo apenas legging e camiseta. Ok, muitas vezes eu adoro vestir uma legging e camiseta, mas em casa!!!!!

Primeiro gostaria de dizer que estar acima do peso, no que se refere ao padrão que a sociedade obriga, é uma questão de se sentir bem. Se sua saúde estiver em dia e você estiver se sentindo bem com o peso que está, será lindo!

Mesmo assim, não precisa se vestir como " a louca do dia" e sem nenhuma sensualidade, ok?

O que mais me irrita é ouvir que quem usa plus size não pode vestir estampas, calça jeans pelo tamanho das coxas e muito menos roupas mais curtas ou decotes.

E geralmente as pessoas caem nessa e ficam lá, com seu preto de sempre ou sempre com uma cor lisa, nenhuma estampa, nada atual.

Sei que é difícil achar roupas legais em tamanhos maiores. Você dificilmente achará em alguma dessas lojas de departamento.

Faça uma busca na internet de lojas plus size, avalie o estilo das roupas para que combine com o seu, eleja suas preferidas e vá ao ataque!!!

Veja a seleção de roupas plus size que fiz e acho que ficam super elegantes e sem dúvida te deixarão muito mais bonita!!!

Enjoy

#mademedu
Dulce Santos





















Nenhum comentário:

Postar um comentário