domingo, 14 de abril de 2013

EBA NASCEU!



Eba nasceu!  Depois de tantos pedidos de pessoas muito queridas para que eu falasse de moda, aqui estou.
O blog Made Me Du nasce dessa forma, de elogios referentes ao meu modo de vestir e da perguntinha básica: Onde você comprou?
Descobri que poderia dar dicas de moda e compras de todas as formas: marcas famosas que amamos e também comprinhas básicas com preços menores que podem fazer o maior sucesso compondo seu look.
Sou Dulce Santos, publicitária com 16 anos de profissão e amante de moda. E vim aqui pra descomplicar essa coisa toda. Me faço dessa forma.
Espero que amem tanto quanto estou amando o Made Me Du.
Adicione aos favoritos - www.mademedu.blogspot.com e acessem:
Fan Page -  https://www.facebook.com/pages/Made-Me-Du/458863467530343
Instagram  - mademedu
 Twitter - @mademedu
Vamos tirar um tempinho do dia pra fazer o que mais gostamos? À partir de amanhã posts diários.Moda nunca é demais.


#mademedu
Dulce Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário